10 de março de 2013

Rares versão stardoll VS rares versão real


Olá dollies! Hoje trago alguns rares para vocês verem na real e no stardoll vamos dar uma olhadinha? :
Scuba Dress

Bem oque eu achei desse super raro da DKNY, bem eu não acho graça nesse vestido na real e nem no stardoll mais prefiro a versão Stardoll!

  Hot Buys studded Beret e Black platforms:


Bem oque acho desses raros na real? Começando pela HB Beret  na real eu não gostei,
agora a versão stardoll é tão linda *--*  ♫ Eu to apaixonada ♪ 

Agora a plataforms na real eu amei claro que usaria se tivesse! 
Agora no Stardoll eu amei E to negoçiano a minha aqui.


Tan pleather plataforms:
Ai eu amei esta aqui e claro que usaria na REAL e no stardoll é muito lindo!

Bandana Rio:

 


Bem eu prefiro a versão Stardoll claro né?

É isso amores espero terem gostado da matéria!

4 comentários:

Anônimo disse...

Comprei um rare por 110 sds ... Chuuupa stardoll !

Fer Santos disse...

Quanto ta a Plattaforms Preta que vc ta vendendo?
Doll: RockCyrusSylish

Gratis_linda stardoll ♥ disse...

Fernanda eu não to vendendo, eu to comprando! Ainda não comprei linda

Anônimo disse...

Ai, vc posta num blog de moda e nem sabe o termo certo pras plataformas. elas se chamam LITAS,sou apaixonada por ela eu tenho um coleção. umas duas de couro, mais uma de suede. Uma de spike. Um com o salto transparente e um com a estampa de galaxia rsrsrsrs


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©