26 de março de 2013

Saindo do Blog!

  Hey amores,

Quanto tempo!!! E como o próprio título diz; eu saindo do blog, mas não é por nada polêmico e tal.
    Esta é a minha última postagem e pensei muito até decidir isso que isso é o melhor para mim e para o blog. Como vocês sabem, estou no 1º ano e está muito difícil conciliar as coisas! Tenho espanhol, inglês, integral e ainda tenho que estudar tanto para os simulados de vestibular (sim eu já estou tendo isso) e para as provas bimestrais! Eu sinceramente estou ficando louca com a quantidade de coisas que eu tenho que fazer. E fiquei quase um mês sem postar e achei que não era justo com quem podia estar postando lindamente aqui! 
      Por esse motivo estou saindo do blog, espero que quem preencha a minha vaga seja alguém muito bom porque é uma baita responsa ser "blogueira" desse blog!  E amei "conviver" com todas vocês, leitoras e postadoras.
 Eu gostaria de agradecer a Pri, por ter me dado esta oportunidade maravilhosa e com ela eu "cresci" porque nem sempre você tem a ideia de "o que é ser responsável" e com o blog eu descobri o que é!
 Eu amei postar aqui porque eu tenho amizades para toda a vida com postadoras maravilhosas do blog como a Mari e a Sophia que não posta mais aqui há algum tempo. Eu também estou ficando um tempo off do Stardoll até a correria passar...


Beijos amores

Até a próxima! 


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©