4 de março de 2013

Os mais belos do stardoll : Vestidos

Ninguém comentou a respeito do meu novo quadro , então eu vou trazer os vestidos mais belos do stardoll NA MINHA OPINIÃO !
Bem se vocês verem no catálago do StarPlaza verão as opções estão eu vou seguir por la ! Mais também vou fazer nas suítes de dolls famosas que tem raros !
Clique em mais informações para ler a postagem por inteiro !

Bem para organizar melhor trouxe em categorias !

Longos , Stardollars , Starplazza






Longos , Starcoins , Starplaza


Curtos , Stardollars , StarPlaza




Curtos , Starcoins , StarPlazza 


Longos e curtos, Stardollars e Starcoins , Raros 








Bem , espero que vocês tenham gostado !
Beijos 








Um comentário:

Iza_50 disse...

Aquelas plataformas lá em cima eu tenho a ultima
Iziinha_


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©