3 de março de 2013

The Secret To Believe Fiction x Reality Final. Parte 1

Olá 
Vocês deverão montar um look na própria doll, do jeito que vocês quiserem , tanto no plaza como na suite. 
Depois de fazer isso vão comentar aqui neste post o nome da sua doll e o link do look.
As juradas que irão avaliar e dar a nota para cada uma, a que tiver menos pontos sai da competição e ganha um premio de participação.
Vocês tem até terça(5/3/13) pra me enviar o look, porque na quinta feira eu vou viajar.

Juradas:
BeautySweet
GiuliaGraphics

Só consegui contato com essas duas, as outras convidadas mão me responderam.
Beijos e duvidas no meu Gb.

Misspri6

6 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da doll: lindinha500
Link do look: http://tinypic.com/r/r7qcgp/6

Unknown disse...

Eu posto meu look já já, é que tô buscando inspiração kkk'

Mah disse...

Eu estou viajando e só tenho acesso pela internet no celular, onde não posso trocar de look nem hospedar imagens. Só terei acesso no computador dia 08/03 mas a data de envio já teria passado. Eu realmente quero tentar ganhar a competição então se possível gostaria de enviar o próprio look que está na minha doll (linda_estilosa.).
Obrigada desde já se for aceito ou não, mas queria deixar avisado.
Doll: Linda_Estilosa.

Unknown disse...

Nome da doll: tereza_teka
Link do look: Hospedei a mesma imagem em dois sites caso ocorra erro em um deles:
Tinypic: tinypic.com/r/o0xbhc/6
Imagens hack: img12.imageshack.us/img12/3162/41694124053420604094710d.jpg

Caamila. disse...

Nome da doll: misslethylinda
Link do look: http://tinypic.com/r/voszh5/6

Yohana, Miss_yana9 disse...

Nome doll: Miss_yana9
Link: http://tinypic.com/r/10cw5yw/6


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©