26 de março de 2013

100 Starcoins Gratis - Missão Furby .


Olá dollies, temos uma "missão- furby" que ao ser totalmente completada ganhamos 100 starcoins , querem ganhar ? Então siga as instrunções abaixo : 

A pagina esta em Ingles, então vou deixar aqui o passo a passo do que deve ser feito para conseguir, primeiro voces terão de vestir o Furby, em seguida enviar para um amigo & por ultimo salva-lo em seu album , abaixo vou deixar o passo a passo para quem não entendeu.

1° Ao lado do Icone do Stardoll Academy , apareceu um icone rosinha, você vai clicar nele e irá aparecer a pagina de sua missão . 



2° Ao aparecer a pagina, vá até a primeira missão e clique em : Furby Dress up Doll .


2° Após clicar , você será direcionado a pagina onde o Furby será vestido : 


 3° Após você vestir o Furby sua primeira missão será completada, passando para a numero 2 então ainda não saia da pagina porque pede para você envia-lo para algum amigo. Então você clique na opção : Enviar a uma amiga .


4° Ao clicar em Enviar a uma Amiga, você verá a seguinte mensagem & que pode ser preenchida da maneira como você quiser, veja o meu exemplo:


5° Ao envia-lo sua msegunda issão será completada , te levando para a 3ª e ultima :  Salve o Furby no seu album, após vesti-lo clique na opção : Salvar a Boneca:


6° E ao salva-lo em seu album apacerá essa mensagem: 



E pronto basta clicar em Terminar Projeto e olhar ao lado de seus stardollares , que seus starcoins estarão lá , espero que tenham conseguido entender , pois fiz o melhor que eu pude para ajudar .
 Beijos


7 comentários:

Anônimo disse...

Ai obrigada mesmo,amei rsrs mas não ganah o furby né? :(

Prettyinlowe disse...

Não , o furby a gente não ganha :c

Anônimo disse...

caraca eu não sei como ganho ema juda doll stephannya

Unknown disse...

Furby ganha sim geente *--* só que não por aí , tipo vc procura no google o Proxy aí tu pega o URL e cola no No Proxy >.< aí tu ganha :D eu tenho 3

Anônimo disse...

oi mas n apareceu esse coisinha rosa do lado do academy o que eu faço

Anônimo disse...

eu nunca achei essa missao e no stardoll academy?

Unknown disse...

bia sim mais eu queria saber a minha missão e diferente dessa e sobre um clube


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©