7 de março de 2013

The Secret To Believe Fiction x Reality Final

Oi >.<
Eu selecionei um print de um vídeo, você terão de descobrir quem canta a musica. Depois terão de criar uma decoração e um ‘star design fashion’ inspirado no vídeo e depois vão comentar neste post assim: 

Nome da doll: 
Link do print que recebi:
 Quem é o artista musical? 
Link da decoração: 
Link da criação no star design fashion:

Print:

Vocês tem até terça feira pra me enviar, depois eu e as juradas vamos escolher a melhor que será a grande vencedora.

Beijos♥

4 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda nao descobri que clipe é ou que cantora é :-/ mto difícial

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu descobri a cantora, só de olhar já lembrei dela, liinda ♥ Está difícil o stardesign haha, não sei exatamente o que fazer. :p

Unknown disse...

Nome da doll: tereza_teka
Link do print que recebi: 3.bp.blogspot.com/-krHvArX8qFY/UTiXWz4hMeI/AAAAAAAAHpM/lQ6tAvFY99c/s1600/Print.jpg
Quem é o artista musical? Lana del rey
Link da decoração: hospedei a mesma imagem em dois sites caso em um desse erro,
Tinypic: tinypic.com/r/34i4nj9/6
Imagenshack: img7.imageshack.us/img7/6164/47977912775572071572520.jpg
Link da criação no star design fashion: hospedei a mesma imagem em dois sites caso em um desse erro,
Tinypic: tinypic.com/r/2yy1mbb/6
Imagenshack: img838.imageshack.us/img838/395/42311224053522937417810.jpg
Vou dar uma explicação de como eu crie a decoração e o design, eu me inspirei mais na letra do clipe, que fala sobre o lado bom e o ruim do amor, o fundo da decoração mostra o lado sombrio e o interior o lado harmônico e em paz do amor, no design eu coloquei a caveira que representa a morte, a maldade e oque há de ruim e o coração que representa o afeto e o carinho, fiz uma cruz também, que como a caveira representa a morte.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da doll: lindinha500

Link do print que recebi: essa parte não entendi direito kk, o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JRWox-i6aAk ; print: http://2.bp.blogspot.com/-EAKZMflhIIU/UT_A0OxS8SI/AAAAAAAAB6k/rdy1Z1pKGKg/s1600/blue+jeans.jpg

Quem é o artista musical? Lana Del Rey

Link da decoração: http://tinypic.com/r/308un8k/6

Link da criação no star design fashion: http://tinypic.com/r/2s1sk0k/6


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©