20 de fevereiro de 2013

The Secret To Believe Fictionx Reality Ultima chance.

Oi .
Bom, vou direto ao assunto.
Já estou cansada de dar oportunidades a vocês, me pedem competições eu faço e quando chega o primeiro desafio não cumprem? Depois muitos reclamam comigo que eu sou grossa, e a partir de hoje vou ser e essa é a ULTIMA chance de mandar o formulário certo, eu não vou ficar avisando ninguém que já saiu a primeira fase da competição.
clique aqui e saiba como vocês irresponsáveis  que foram escolhidas devem fazer com a primeira fase.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

NOME DAS INTEGRANTES DO GRUPO: Linda_estilosa., Lindinha500, Miss_yana9, Gabi_2540, Lola.Star.Pink e Tereza_Teka . ENTRAMOS EM ACORDO E O NOSSO TEMA MUSICAL SERÁ: Pop (A maioria votou), nós ja tinhamos comentado, não somos inresponsáveis comentamos no prazo, pode ir lá e olhar, vc ñ devia falar que TOOOODAS nós somos inresponsáveis, pq eu e mais as meninas do grupo cumprimos as regras.

Priscilla disse...

Essa advertência serviu pra quem não mandou o comentário, não para vocês.

Unknown disse...

Então ok, obg :3

Apavorado / Julia ☨ disse...

Ui, Desculpa, mas eu estava com Dengue, e nem sabia que eu havia passado para a competição. Ninguém me avisou, e meu tempo ficou corrido para olhar aqui ^^

Unknown disse...

me desculpe bem no dia que vc disse quem iria participar eu tive que mudar de casa e pra onde eu fui não tinha internet, eu chorei de raiva pq la n pegava sinal de net agora to aqui na lan house foi mal


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©