20 de fevereiro de 2013

Make-up above all CANCELADA

Oi. 
Bem estou cancelando a competição pois, as pessoas que dizem que tinham se inscrito , não confirmaram continuidade. Bem é muito triste isso , pois de mais de 400 seguidores 12 se inscreveram e 3 confirmaram continuidade. Se os prêmios fossem ruins eu calava a minha boca , mais eram 100 stardollars + um raro (LE), eu faço de tudo, mais de tudo mesmo para conseguir postar alguma coisa para vocês tento trazer competições com prêmios bons e é assim que vocês me retribuem! Estou muito chateada com as dolls que não confirmaram presença. Mais vocês devem ser perguntar o porque de confirmar presença . 
Tento me organizar não gosto de fazer as coisas mal feitas , tudo porco , vocês confirmando continuidade , eu já tenho noção da pessoa , a cada inscrita eu a avalio ( rosto , maquiagem , look ) .
_____________________________________________________________
Se continuar assim , vou me sentir que vocês não gostam de mim como postadora e vou sair de todos os blogs aonde posto e continuar a minha vida no stardoll normalmente como mais uma leitora comum .
Espero que isso não aconteça de novo , mais só tenho certeza de uma coisa , nunca mais trago competições com os meus prêmios raros para os blogs , porque pelo visto vocês participam é de má vontade , só participam por participar mesmo.

4 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Poxa... Eu fui correndo confirmar a minha presença pra participar e vc teve q cancelar =/
Mas entendo pq também sou postadora de 3 blog, quando faço competições e ninguém se inscreve, fico super triste...

Yohana, Miss_yana9 disse...

Oi, adoro suas competições, e não faço por mal vontade não, participei e confirmei, acho que vc deveria continuar com a competição, por que aqui no blog também tem leitores que gostam de vc aqui no blog e nos outros, eu adoro suas competições, e se eles não gostam, que vai sair perdendo são eles, não fique braba, eu também posto num blog e sei como é difícil, pois cada um tem sua vida social, só quero te falar para não sair do blog, talvez alguns não conseguiram ainda entrar na internet, Beijos e por favor continue no blog, EU ADORRRO.

Carol disse...

Ma, de coração não sai do blog! As leitoras e inclusive as postadoras gostam de vc! Eu sei que é ruim se esforçar pra não ter nada em troca, mas quem perde são eles, não por causa dos prêmios mas sim pelo fato de fazer parte de algo, torcer para ganhar! Vc é uma postadora incrível nunca se esqueça disso viu.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Poxa amore :/ Que pena! Mas tem gente que gosta muito de você aqui e acho que você não deveria sair daqui, adoro seus posts. Tenho um blog também e fico chateada quando ninguém participa das minhas competições, mas lembre-se de que alguém sempre vai estar ansiosa pela competição :) É isso flor, beijos.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©