25 de fevereiro de 2013

Look da noite ! ♥



 Hooydolies ! Resolvi trazer para vocês o meu look da noite , haha mudei de roupa mais de uma vez hoje, muita dificuldade para encontrar algo que gostasse, enfim, saiu isso :


Silver Chain Headband - Antidote - Plaza (esgotado)
Hot buys Wool Sweater - Bonjour Bizou - Bazar
2 Belt - Bonjour bizou ( para fazer a bolsa) - Plaza
Miss Sixty Black Shiny Heels - Miss Sixty -  Plaza

Gostaram ? Dêe a opinião de vocês, conto com a participação, se eu tiver pontos positivos com o meu look trarei alguns como matéria extra para vocês !
Beijos

2 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei bastante do look *-*

Anônimo disse...

Achei muito simples. As cores existem para você utilizá-las com sabedoria. Seu look é muito monocromático. Poderia ter colocado um item colorido para quebrar esta ideia. Ou feito uma maquiagem com batom vermelho mas sem excessos é claro né?
O que ficou bom:
Combinação da peças

Podia melhorar:
CORES MUITAS CORES kkkkkk

Eu gostei mas achei simples, espero que não se ofenda com o meu comentário flor!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©