3 de fevereiro de 2013

Avisinho *--*


Boa Noite Girls and Boys !
Bem venho denovo enformar que como estamos voltando as aulas eu vou ficar ausente !
Uma série a mais , dificuldades maiores , e tenho certeza que se tomar bomba vai ser muto ruim rs' , bem na minha escola só pode usar celular no intervalo que tem apenas 20 minutos cada e é extremamente corrido uso ele para ir ao banheiro beber agua e comer ,então nem da para entrar =/
Chegando em casa eu vou almoçar e fazer as tarefas e estudar e depois 2 horas inglês , chego em casa 15:45 , e vou fazer as lições de inglês que estão muuuuito dificies ultimalmente , a partir das 18:00 entro no computador e fico 2 horas apenas, mais nessas 2 duas vou postar o máximo para vocês !
Só peço que se eu ficar ausente por dias não me tirem do blog !
Já avisei tudo ! Obrigada e espero que vocês entendam !
Beijos

Um comentário:

Ammanda/Lindinha500 disse...

A minha escola é igual a sua u_u Acho que você está certa de se dedicar aos estudos amore ^^


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©