27 de fevereiro de 2013

Look com Hot Buys Weekly ♥


Hooy dolies ! Então meninas, como vocês sabem eu postei o meu look aqui no blog e disse que se tivesse pontos positivos com ele, faria matérias extras envolvendo isso , acredito que não tive pontos nem positivos e nem negativos, por isso trouxe tres looks com itens da Hot Buys Weekly dessa semana, usei os itens que eu gostei que no caso foi a saia e a bolsa, vejam: 

 (clique na imagem para ampliar)

E então qual vocês mais gostaram ou acharam que ficou melhor ? Acredito que eles não tenham ficado tão mal assim , mas sinceramente gostei mais do terceiro, achei que ficou super fofo rs . Espero que vocês tenham gostado & estou pensando em fazer um quadro aqui no blog envolvendo: look , maquiagem e unhas, para trazer premios a todas vocês. Se for aprovado eu aviso, aguardem !
 beijos beijos ♥ 


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©