12 de fevereiro de 2013

The Secret To Believe Fiction X Reality



The Secret To Believe Fiction X Reality
O Segredo Para Acreditar Ficção X Realidade
Será mesmo que eu tenho capacidade de fazer isso? Ou aquilo? Será que eu devo tentar?
Essas são perguntas frequentes de qualquer adolescente ou adulto.
Nesta competição você ira testas suas habilidades, sua capacidade. Fazer coisas que você julga possíveis e impossíveis.
Vamos mostrar o verdadeiro lado do stardoll, mostrando a realidade do mundo dos artistas e trazendo ela para o mundo da moda no stardoll.com.
Look, make, decoração. Aqui você recebe prêmios por mostrar sua capacidade.
Reuniremos os melhores jurados, os melhores prêmios a melhor competência.
Lista de prêmios,é provisoria pois ainda aguarde resposta de colaboradores.

Em roxo prêmios para o primeiro lugar e em amarelo para o segundo lugar.
Junto com esses prêmios , o primeiro colocado receberá um mês de associação superstar ou o mesmo valor em stardolars e o segundo lugar  os devidos prêmios junto 30 stardolars.
 ------------------------------------------------------------------------------------
Quer participar? Ter uma chance de ficar famosa? Leia as regras e faça sua ficha.
Algumas regras básicas da competição; Jamais use palavras obscenas contra algum participante ou jurado. Use as palavras corretamente para que eu possa entender, uma letra errada pode levar a desclassificação da participante.
Ciente das regras acima preencha sua ficha e comente neste post:
Nome de usuário stardoll:
Nome de seguidor:
Nível:
Idade:
Porque quer entrar na competição?
Qual seu cantor ou banda favorito?
E-mail para que possamos entrar em contato:

Depois de feita sua inscrição, vamos aguardar chegar a um numero bom de participantes para seguir a diante a competição.
Obs.: Considere um numero bom, acima de 40 inscrições.
Postadoras não participam.

PARTICIPANTES

50 comentários:

Fer Santos disse...

Nome de usuário stardoll: RockCyrusSylish
Nome de seguidor: Fernanda dos Santos
Nível: 28
Idade: 13
Porque quer entrar na competição? Quero testar meu nível de capacidade,fazendo coisas possíveis e impossíveis como você disse.
Qual seu cantor ou banda favorito? Sinseramente tenho duas Selena Gomez e a minha Demi Lovato
E-mail para que possamos entrar em contato: fazendeirafe@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll:
lolozitas0888

Nome de seguidor: Helinhabd (fake)

Nível:51

Idade: 13

Porque quer entrar na competição?

Porque eu nunca ganhei nenhuma competição do tipo antes,e sempre quis ganhar...então vale a pena tentar!Se eu vencer vencerei com orgulho e se perder com mais orgulho ainda,por ter participado e encarado o desafio.

Qual seu cantor ou banda favorito?

Banda Big Time Rush

E-mail para que possamos entrar em contato:

lolozitastribostardoll@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll:Rainhalinda009
Nome de seguidor:Maria lua
Nível:33
Idade:11
Porque quer entrar na competição?
Por quero saber o que eu sey fazer e se as pessoas vão gostar das minhas habilidades.
Qual seu cantor ou banda favorito?
Demi lovato e Taylor Swift.
E-mail para que possamos entrar em contato:luarinhalinda10@hotmail.com

Caamila. disse...

Nome de usuário stardoll: misslethylinda
Nome de seguidor: Camila Sehn
Nível: 53
Idade: 15
Porque quer entrar na competição? Bom, apesar de eu estar superstar atualmente eu adoro as lojas das roupas que vão ser os prêmios, como muitas outras lojas no stardoll e o próprio stardoll e as amigas que eu tenho nele! Estive um tempo afastada e há pouco mais de uma semana voltei e agora estou entrando todo dia e participando bastante.. Sou membro desde dezembro de 2009 e acho que já parei de jogar 2 vezes mas não por muito tempo. Estou muito feliz por ter voltado e gostaria de participar da competição para realmente ver se estou preparada novamente para jogar e fazer tudo que pedirem! Testar se estou realmente merecendo e ver qual é o meu melhor (:
Qual seu cantor ou banda favorito? Jorge e Mateus, Jason Mraz, ...
E-mail para que possamos entrar em contato: caamila.sehn@gmail.com

Leticia Loss disse...


Nome de usuário stardoll: leticialoss
Nome de seguidor: Leticia Amorim Loss
Nível: 26
Idade: 18
Porque quer entrar na competição? Quero testar meu nível de capacidade,e ganhar premios como todo participante da competicao!
Qual seu cantor ou banda favorito? Seu Jorge
E-mail para que possamos entrar em contato: leticia_amorim12@hotmail.com

Rhawany10 disse...

Nome de usuário stardoll: rhawany10

Nome de seguidor: Eduarda Rhawany

Nível:39

Idade: 13

Porque quer entrar na competição?

Porque eu gosto de competições!!
e estou precisando de roupas

Qual seu cantor ou banda favorito?

Jorge e Mateus

E-mail para que possamos entrar em contato:
rhawany_ketley001hotmail.com

Ester disse...

Nome de usuário stardoll: Susei_4ever
Nome de seguidor: -Hermione.G
Nível: 19
Idade: 12
Porque quer entrar na competição? Quero provar que sou capaz de fazer coisas que outras pessoas não podem, pra me divertir.
Qual seu cantor ou banda favorito? Sinseramente não sei me decidir entre Martina Stoessel e One Direction.
E-mail para que possamos entrar em contato: stardoll-2012@bol.com.br

Giovanna Reis Ferreira disse...

Nome de usuário stardoll: Gatinha_GigiR
Nome de seguidor: Giovanna Reis Ferreira
Nível:49
Idade: 11
Porque quer entrar na competição? Por que que acho que é a minha chance de mostrar as minhas qualidades e talentos.É a minha chance de ter fama!
Qual seu cantor ou banda favorito? One Direction
E-mail para que possamos entrar em contato: Giovannareis1@hotmail.com

Carol D. ;3 disse...

Nome de usuário stardoll:Carol_star3

Nome de seguidor: Carol Stardoll

Nível:36 ( chegando no 37 )

Idade: 10 anos

Porque quer entrar na competição?
Porque acho que sou capaz, gosto muito de competir pois na maioria das vezes, fazemos novos amigos, uma coisa que eu adoro *-*

Qual seu cantor ou banda favorito? Selena Gomez / Selena Gomez & the Scene

E-mail para que possamos entrar em contato: Carolstardoll3@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: Cool.Victory
Nome de seguidor: Vitória Danyella
Nível: 26
Idade: 12 anos
Porque quer entrar na competição? Porque eu não acho, eu tenho certeza que tenho capacidade para fazer isso, que é a minha paixão !!!
Qual seu cantor ou banda favorito? Não tenho preferido gosto um pouco de tudo, mas se fosse pra escolher minha banda favorita é One Direction e minha cantora favorita é Miley Cyrus ;))
E-mail para que possamos entrar em contato: vitorya.dany@gmail.com

Bruna♥ disse...

Nome de usuário stardoll: ladedida
Nome do seguidor: ♥Bruna
Nivel: 39
Idade: 12 anos
Por que quer entrar na competição?
Porque queria testar minha capacidade de vencer uma competição , sendo que a concorrencia é grande, e também porque acho que posso me divertir e fazer novas amizades...
Qual seu cantor ou Banda favorito?Demi Lovato..♥
E-mail para que possamos entrar em contato: brunalarissa_rod|@hotmail.com

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: Star.Jaque.Miss
Nome de seguidor: Jaque
Nível: 33
Idade: 14
Porque quer entrar na competição? Porque tenho capacidade de ganhar e mostrar minhas habilidades nos looks, makes e decor ... Sou muito ativa no Stardoll e tenho criatividade e talento no Stardoll
Qual seu cantor ou banda favorito? minha cantora preferida é Francesca Basttistelli
E-mail para que possamos entrar em contato: jaque_cuevas@hotmail.com

Duda Parker disse...

Nome de usuário stardoll: EduardaParker2
Nome de seguidor: Eduarda Parker
Nível: 38.
Idade: 11 anos.
Porque quer entrar na competição?
Porque eu quero ver minha capacidade e tentar fazer coisas impossíveis!
Qual seu cantor ou banda favorito?
Taylor Swift.
E-mail para que possamos entrar em contato: eduarda.parker@hotmail.com

Bene0007 disse...

Nome de usuário stardoll:Bene0007
Nome de seguidor:Thayná(bene0007)
Nível:44
Idade:15
Porque quer entrar na competição?
Porque nunca ganhei uma competição de blogs famosos e será uma honra vencer uma competição de um blog tão legal como esse
Qual seu cantor ou banda favorito? Slipknot e Nirvana
E-mail para que possamos entrar em contato:lylyputyy@yahoo.com.br

Bianca disse...

e de usuário stardoll: Biancacarolyne1
Nome de seguidor: Bianca
Nível: 59
Idade: 16
Porque quer entrar na competição? Quero mostrar os meus talentos, adoro competições, e quero muito alguns prêmios *U*
Qual seu cantor ou banda favorito? Demi Lovato sz
E-mail para que possamos entrar em contato: biah.carolynee@gmail.com

gabi10211 disse...

Nome de usuário stardoll:gabriella10211
Nome de seguidor:gabi10211
Nível:37
Idade:13 Anos.
Porque quer entrar na competição?Pois além deu ter amado os prêmios,eu quero mostrar a todos a minha capacidade e criatividade!
Qual seu cantor ou banda favorito?Christina Perri
E-mail para que possamos entrar em contato:DoceGabiii1234@hotmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: HannahShucker

Nome de seguidor: Gabs Loures

Nível: 37

Idade: 14


Porque quer entrar na competição? Pela chance única de mostrar o meu estilo à dolls que nunca chegaram a ver meu nome no stardoll.

Qual seu cantor ou banda favorito?
Lana Del Rey

E-mail para que possamos entrar em contato: gabrielloures1@hotmail.com

~Gabbie disse...

Nome de usuário stardoll: gabi_2540
Nome de seguidor: gabi
Nível: 34
Idade: 14
Porque quer entrar na competição? Para tentar a sorte, nunca se sabe quando ela está com você!
Qual seu cantor ou banda favorito? Maroon 5
E-mail para que possamos entrar em contato: gabi.freihat@gmail.com

Yohana, Miss_yana9 disse...

Nome de usuário stardoll: miss_yana9
Nome de seguidor: Yohana, Miss_yana9
Nível: 64
Idade: 14 anos
Porque quer entrar na competição? Olha eu adoro competições, por que em obstaculo agente aprende, fazer coisa novas ou coisas melhores, quero mostrar meu talento, compartilhar, para que uma doll se inspire, aprenda também.
Qual seu cantor ou banda favorito? Adam Levine
E-mail para que possamos entrar em contato: Yohana.spag@hotmail.com

symplyFashyon disse...

Nome de usuário stardoll:symplyfashyon

Nome de seguidor:symplyfashyon

Nível:34

Idade:16

Porque quer entrar na competição?
porque estou sempre ligada no blog,
me empenho bastante e adoro desafios. E também porque me considero uma doll muito ativa.

Qual seu cantor ou banda favorito?
muitos,mas uns dos mas ativos em meu dia a dia são:beyonce,rihanna

E-mail para que possamos entrar
em contato:are.santana@hotmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: tereza_teka
Nome de seguidor: Tereza Eduarda
Nível: 43 (falta 10 starpoints pro lvl 44)
Idade: 13 anos
Porque quer entrar na competição? Pois eu amo o stardoll, amo moda, quero mostrar o meu talento e mostrar do que sou capaz, adoro fazer looks, makes e decoração e queria expor minha criatividade para outras pessoas.
Qual seu cantor ou banda favorito? Devonne Lovato (Demi) *o* divonaa e tbm amoo David Guetta num é bem cantor mais é DJ :)
E-mail para que possamos entrar em contato: TerezaEduarda21@gmail.com

BrunaYamanaka disse...

Nome de usuário stardoll: BrunaYamanaka
Nome de seguidor: Brunayamanaka
Nível: 61 (quase 62)
Idade: 13 e meio haha
Porque quer entrar na competição?
Por que não tentar? Quero fazer coisas diferentes e acho q tenho capacidade de fazer! Ganhar alguns premios e ficar "famosa" não seria nada mal, jogo stardoll a mais de 2 anos acho q já é hora de provar o valor da minha doll!
Qual seu cantor ou banda favorito?
Banda: System Of A Down Cantor: Serj Tankian (ele tem carreira solo)
E-mail para que possamos entrar em contato: brunanaomi.silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome de usuário stardoll: FashionStar455
Nome de seguidor: Clara (foto da minha doll)
Nível: 46
Idade: 15
Porque quer entrar na competição? Gostei da ideia e preciso de sd rsrs
Qual seu cantor ou banda favorito? Demetria Devonne Lovato (Demi Lovato)
E-mail para que possamos entrar em contato: fashionstar455@hotmail.com

Luuh ♥ disse...

Nome de usuário stardoll: _lulu
Nome de seguidor: _lulu
Nível: 50
Idade: 14
Porque quer entrar na competição? Pois quero testar minhas habilidades e ver do que sou capaz.
Qual seu cantor ou banda favorito? banda: Foo Fighters Cantor: Kurt Kobain e Dave Growl
email para que possamos entrar em contato: luara2001@globomail.com

Caamila. disse...

Meninas desculpem mas errei meu nome de seguidora! Meu comentário foi o 4º. Nome da doll: misslethylinda e como podem ver o nome de seguidora é Caamila. Desculpem o erro ;s

Andreza Boursier disse...

Nome de usuário stardoll: Anonimogames
Nome de seguidor: Andressa Bezerra
Nível: 42
Idade: 17
Porque quer entrar na competição? Quero mostrar do que sou capaz e de que o stardoll foi o que me ensinou sobre diversos estilos e me motivou a ter a minha criatividade de volta.
Qual seu cantor ou banda favorito? Girls Generation (K-POP)
E-mail para que possamos entrar em contato: andressagda@hotmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: jujuba-fofis
Nome de seguidor: manhasstardoll sd
Nível: 40
Idade: 13
Porque quer entrar na competição? por que eu acho que é a minha oportunidade de mostrar do que sou capaz de fazer, mostrar o que sei, para as outras pessoas verem que qualquer um pode realizar o seu sonho, basta ter vontade, ânimo e correr atras...
Qual seu cantor ou banda favorito? Demi Lovato
E-mail para que possamos entrar em contato: manhasstardoll@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: Nutrella.
Nome de seguidor: Camila Carrneiro
Nível: 09 mas sou ss
Idade: 11
Porque quer entrar na competição? Porque esta é minha chance de ser famosa no stardoll, ser reconhecida por alguma coisa e e comparei muito com as palavras ditas que nessecitam, quero testar o meu maximo e se eu entrar sei que darei.
Qual seu cantor ou banda favorito? Katy Perry
E-mail para que possamos entrar em contato: mila09carneiro@gmail.com

Mellannel disse...

Nome de usuário stardoll: Mellannel
Nome de seguidor: Mellannel
Nível: 28
Idade: 15
Porque quer entrar na competição? Porque são raras as oportunidades que tenho para mostrar o meu talento e criatividade, principalmente pelo fato de ser nss, vejo nesse concurso minha grande oportunidade.
Qual seu cantor ou banda favorito?
Paramore
E-mail para que possamos entrar em contato: mellannel@live.com

Mellannel disse...

ops, meu nível é 44*

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll:StarLady_louise
Nome de seguidor:Gabrielli doll
Nível:35
Idade:13
Porque quer entrar na competição?Por que quero ver até onde posso ir,se tenho capacidade mas acima de tudo acredito em mim e se nao for dessa vez terei outras chances de mostrar meu talento e criatividade.

Qual seu cantor ou banda favorito?Selena Gomez e Zendaya Coleman.
E-mail para que possamos entrar em contato:starladylouise@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: MaryAnneEver
Nome do seguidor: Gabrielle Almeida
Nivel: 13/14
Idade: 13
Porque quer entrar na competição: Por que sei que tenho capacidade pra isso também por que desde que estou no stardoll que já faz pouco mais de 3 anos nunca ganhei uma competição, gostaria de ganhar ao menos uma vez. Se ganhar com muito orgulho e alegria, e se perder do mesmo modo, seguirei em frente encarando mais e mais desafios até ganhar ''uma'' competiçao ou concurso.
Qual o seu cantor ou banda favorito:
Roupa nova, e Seline Dion
E-mail para que possamos entrar em contato: Maryanneever28@hotmail.com

Leticiia disse...

Nome de usuário stardoll: Miss..Leticiia.
Nome de seguidor:Leticia
Nível:34
Idade:13
Porque quer entrar na competição?Porque eu acredito em mim mesma e acho que tenho capacidade para vencer
Qual seu cantor ou banda favorito?Maroon 5
E-mail para que possamos entrar em contato: leticialucia28@gmail.com

Danielle disse...

Nome de usuário stardoll:tudomenina
Nome de seguidor:Leticia Danielle
Nível:47
Idade:15
Porque quer entrar na competição?Vou fazer o possivel para tentar Ganhar se não ganhar Polomenos eu Tentei Não custa tentar. se artistas Famosos se Não mostra-se O seu talento Nunca seria "famoso"
Qual seu cantor ou banda favorito?Britney Spears
E-mail para que possamos entrar em contato:Mary_24forever@hotmail.com

Rafaella Benevides ❁ disse...

Nome de usuário stardoll: Rafaellinha.r7
Nome de seguidor: ∞ ' Rα₣αÁh ϟ ' ッ 皿
Nível:43
Idade:12
Porque quer entrar na competição?Bem...Eu acho que tenho capacidade, apesar de nunca ter vencido uma competição, não custa nada tentar entra nesta...afinal, a esperança é a ultima que morre, não?
Qual seu cantor ou banda favorito? Paramore 皿
E-mail para que possamos entrar em contato: rafaella.rodrigues1@hotmail.com

Brenda Avellar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda Avellar disse...





Nome de usuário stardoll:
Lola.Star.Pink

Nome de seguidor:
Brenda Avellar

Nível:
58

Idade:
13

Porque quer entrar na competição?
Em primeiro lugar pos sempre sonhei em entrar em uma competição onde posso mostrar meus próprios talentos , sei que tenho capacidade de ir para uma competição dessas além de ser responsavel , criativa busco a originalidade em meus trabalhos. bom é isso beijos !

Qual seu cantor ou banda favorito?
The Wanted

E-mail para que possamos entrar em contato:
Lola.star.pink@gmail.com

Denise Ferreira disse...

Nome de usuário stardoll: dehabib

Nome de seguidor: Denise Majacunde

Nível: 59

Idade: 20 anos

Porque quer entrar na competição? Por que eu gosto muito de competições assim, não desisto facilmente, adoro make e moda e acho que vou me dar muito bem por aqui. Não conhecia o blog mas através dessa competição pode ter certeza que me tornei fã. Não vão se arrepender se me chamarem para participar pois tenho certeza que vou ganhar \o/

Qual seu cantor ou banda favorito? Não tenho um preferido pois sou eclética e depende do momento mas ultimamente estou escutando Fireflight.

E-mail para que possamos entrar em contato: denise.majacunde.cantora@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: anitaa758

Nome de seguidor: Ana Morel

Nível: 67

Idade: 17

Porque quer entrar na competição? Porque eu quero saber ate que ponto eu posso chegar e provar minhas habilidades de moda, make e decoraçao, competir com outras pessoas que estao tao determinadados como eu de demostrar que tem a capacidade para essa competiçao. Tambem porque eu tenho a esperança de que eu vou conseguir demostrar que eu sou capaz de fazer tudo com humildade e determinaçao. E que a cada situaçao que eu possa enfrentar, eu possa me forlalecer e possa melhorar no que eu fiz errado.

Qual seu cantor ou banda favorito? evanescence e yuridia

E-mail para que possamos entrar em contato: anita_5k8_morel@hotmail.com

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome de usuário stardoll: lindinha500
Nome de seguidor: Ammanda Gabryella
Nível: 52
Idade: 13
Porque quer entrar na competição? Quero testar minhas "habilidades" com makes, moda e tudo que fizer parte da competição. Provar pra mim mesma que posso ganhar, e se não ganhar, nunca desistir.
Qual seu cantor ou banda favorito? Demi Lovato ^^
E-mail para que possamos entrar em contato: ammandagabryella@hotmail.com

Mah disse...

Nome de usuário stardoll: Linda_estilosa.
Nome de seguidor: Linda_estilosa.
Nível: 50
Idade: 11 (quase 12)
Porque quer entrar na competição? Porque quero testar as minhas habilidades, ver até que ponto chego na competição. Estou determinada para me esforçar 100% na competição, não importando se estou em último ou em primeiro.
Qual seu cantor ou banda favorito? Katy Perry e Selena Gomez
E-mail para que possamos entrar em contato: marta.backes@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: Miis4ever
Nome de seguidor: LariStardollKuester159
Nível: 34
Idade: 11 anos (completo 12 em setembro)
Porque quer entrar na competição? Porque eu quero ver do que sou capaz, você pode fazer várias coisas para se testar, mas como pode saber se este é o seu limite? Eu sei que esta de "testar limites" já tá ficando velha, mas é verdade! Não existe coisa melhor do que uma competição para testar seus limites, habilidades, controle mental ;)
E eu quero participar não só para vencer, mas sim para saber do que sou capaz!
Qual seu cantor ou banda favorito? Minha banda favorita é o AC/DC e cantora favorita Amy Lee
E-mail para que possamos entrar em contato: larissakuester@gmail.com

Jordany Profeta disse...

Nome de usuário stardoll:Lua_BlancoLove7
Nome de seguidor:Jordany Profeta
Nível:35
Idade:13
Porque quer entrar na competição?a porque eu gostaria de ganhar a associaçao super star e prolongar a minha e pelos premis q são bons né
Qual seu cantor ou banda favorito?Luan Santana
E-mail para que possamos entrar em contato:jordanyprofeta123@hotmail.com

Apavorado / Julia ☨ disse...

Nome de usuário stardoll: Apavorado
Nome de seguidor: Apavorado / Julia ☨
Nível: 47
Idade: 14 Anos.
Porque quer entrar na competição? É como está escrito .. Quero testar minhas habilidades, minha capacidade. Fazer coisas que julgo possíveis e impossíveis.
Qual seu cantor ou banda favorito? Aah, nossa. Não tenho. São varios..
E-mail para que possamos entrar em contato: Lullih.RG@gmail.com

Unknown disse...

Nome de usuário stardoll: PalomaCris12
Nome de seguidor: Paloma Cristina
Nível: 52
Idade: 16
Porque quer entrar na competição? R : Para testar as minhas habilidades , minha capacidade , e conseguir fazer coisas que para mim , que eu considero possíveis e impossíveis , espero conseguir mostrar o meu talento , é isso bjs!
Qual seu cantor ou banda favorito?
Taylor Swift e Demi Lovato .
E-mail para que possamos entrar em contato: cristina_paloma@ymail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome de usuário stardoll:LonniF.
Nome de seguidor:Lonni Stephanye
Nível:38
Idade:12
Porque quer entrar na competição? Apenas quero uma opurtunidade de expressar meu talento,e ulrapassar o limite , pois eu tenho certeza que tenho capacidade!E se não tiver..bom eu gosto de desafios shuashu
Qual seu cantor ou banda favorito?Green Day , e o resto (shaushu)
E-mail para que possamos entrar em contato:camylaelena@gmail.com

Thaysa Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaysa Leal disse...

Nome de usuário stardoll: tataleal4
Nome de seguidor: tataleal4
Nível: 70
Idade: 13 anos
Porque quer entrar na competição? como vc msm falou, testas minhas habilidades, minha capacidade. Fazer coisas que eu julgo possíveis e impossíveis. e quero tentar, nunca ganhei uma competição..
Qual seu cantor ou banda favorito? Avril Lavigner e Justin bieber
E-mail para que possamos entrar em contato: tataleal4@hotmail.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©