16 de fevereiro de 2013

The Secret To Believe Fiction x Reality | Escolhidas.

Olá ^^
Finalmente trouxe as escolhidas para continuar na competição, ao total tivemos 42 inscritos dentre  eles eu escolhi 24. Confesso que foi bem difícil, temos concorrentes fortes. Bom vamos as escolhidas:

1.     PalomaCris12
2.     Apavorado 
3.   LindiLala
4.     Linda_estilosa.
5.     lindinha500
6.     anitaa758
7.     dehabib
8.     Lola.Star.Pink
9.     Rafaellinha.r7
10.   Tudomenina
11.   MaryAnneEver
12.   Mellannel
13.   Nutrella.
14.   jujuba-fofis
15.   Anonimogames
16.   BrunaYamanaka
17.   tereza_teka
18.   miss_yana9
19.   gabi_2540
20.   HannahShucker
21.   Bene0007
22.   Ladedida
23.   Cool.Victory
24.   Misslethylinda

É isso, breve trago a primeira fase.

Beijos♥

8 comentários:

Duda Parker disse...

Q pena que eu não fui escolhida, estava tão ansiosa :'(
Parabéns para as escolhidas!
Doll: EduardaParker2

Unknown disse...

NEM ACREDITO FUI ESCOLHIDO ESTOU PULANDO DE ALEGRIA!!!
Minha primeira vez que participo de uma competição vou ser forte.
Muito obrigada mesmo♥

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nem acredito que fui escolhida *o* Vou me dedicar bastante e fazer de tudo pra ganhar \o/ Muito obrigada ♥

Unknown disse...

Woow, que demais! Fui escolhida *--*

Unknown disse...

Fui escolhida *----* lol mto obrigadaa :3 nem tô acreditando +.+
doll: tereza_teka

Denise Ferreira disse...

UHUUUU fui escolhida ! Ansiosa para a primeira fase *-*

Unknown disse...

Estou tão feliz , nem acredito que fui escolhida , muito obrigada pela oportunidade !!!

Caamila. disse...

Fuii escolhidaa *-* Obrigadaa meninas!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©