14 de fevereiro de 2013

Despediida =(


Booa Tarde amooorecoos. Eu estou aqui para me despedir de vocês, porque não irei mais postar no Stardoll Dicas. Essa é minha últiima postagem, porque eu não estou tendo muito tempo para postar em blogs, então eu decidi sair, porque os estudos estão muito puxados,e também tenho aula de música, então fica ruim arrumar tempo para tudo. 
Desde já agradeço a Priscilla por ter me dado esta oportunidade de postar aqui, e desejo as postadoras que ficarem Boa Sorte com o blog, e sentirei saudades de todas vocês. 
Obrigadúúh, Beiijooocas.
Sentirei Saudades.!'

2 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Que pena amore :Q Eu adorava seus posts. :x Mas se é melhor para você, então está ótimo rs.

Anônimo disse...

Oownt, linda, muito obrigada.' No momento sim esse é o melhor, mas quem sabe eu não volte.. rsrs.'


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©