27 de fevereiro de 2013

Look do dia + Dicas de moda



Banner novo \\o, adorei, foi a Priscila que fez gente,lindo lindo !

Olá amores,já tem um tempinho que não posto aqui né,mais como eu fiquei com dicas de moda,que eu adoro esse assunto, vim mostrar meu look do dia,e falar sobre a tendência estampa de oncinha,que ate hoje não saiu de moda,quem não gosta dessa estampa? Eu adoro '

P.S: foi eu que fiz a calça :)) 

Não é difícil fazer um look com estampa de oncinha pelo meio.Se vocês tem medo de errar,
 use cores como: marrom,bege,branco e preto.Mais se você é daquelas que não tem 
medo de apostar na tendência,vá fundo e use qualquer cor.
Não tenho muito oque falar sobre a estampa de oncinha,pois é uma estampa que não tem
 segredo e nem é difícil de usar ^^ !

 Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©