6 de janeiro de 2013

Grande Aniversário.Grandes Comemorações.


Nada mais, nada menos que 1 ano,365 dias.
 19/01/2012 as 12:30, eu estava "de boa" no computador quando minha amiga(srta.belzinha) me deu a ideia de criar um blog de novidades sobre o stardoll. Fiquei super entusiasmada,e criei o blog ,não tinha banner, não tinha experiencia nem noção de como se postava em um blog. Originalmente com o nome de StarDicas , logo depois vim a mudar o nome. Eu simplesmente amo o stardoll, e só tenho a agradecer cada um de vocês. Um ano  não são uma hora,uma semana. Um ano são 365 dias, muito tempo.. Tempo em que eu tive a oportunidade de conhecer o gosto da maioria de vocês.Foi difícil levar o blog ao nível que ele esta, só quem esta desde o começo sabe.Meu problemas pessoas , minha perdas , minha tristeza. Tudo eu compartilhei com vocês,a minha humildade ao tratar vocês, minha loucuras.
Meus momentos tristes em que eu não tinha animo pra postar aqui,vocês me ajudavam.
O Stardoll Dicas não é apenas um blog que posta novidades quaisquer, o stardoll dicas foi feito pra saber o gosto , potencial,capacidade de cada uma e a convivência com diversos tipos de pessoas.
O primeiro banner no blog fui eu mesma que fiz, não ficou bom. Não mesmo !
Esse foi o primeiro banner,só com o nome mesmo logo depois fiz esse quando o blog mudou de nome:
 Ficou até mais bonitinho.
Mais bom ,quero só agradecer a todos vocês seguidores e postadoras que se destacaram aqui. Sem vocês o blog não seria nada.Muito Obrigada!

Fiz um texto até grande né? Mais essa data tão especial não vai passar em branco.
Para começar nossas comemorações, vou mostrar a tabela de prêmios.E além dos prêmios ,temos uma entrevista exclusiva no blog.


PS: Não serão somente esses premios, na final vão ter mais surpresas.
clique na imagem para ver o tamanho original
Bom essa competição vai ser meio complicada de se intender.Vocês terão de seguir o blog publicamente ,escrever um pequeno artigo falando como você conheceu o blog e como o blog te inspira.Depois vai fazer um cenário e um look em homenagem ao blog e comentar assim neste post:

Nome da Participante: (Ex:Priscilla Fernandes)
Nome de usuário stardoll:
Nome de seguidor:
Como você conheceu o Stardoll Dicas e como o mesmo te inspira?(Você vai fazer um pequeno artigo)
Link do Cenário:
Link do Look:

Bom, vocês terão até o dia 06/01/13 para se inscrever.Depois desse prazo eu vou escolher 10 inscritas para ir para a fase final,que vai exigir esforço de vocês.

Entenderam? Qualquer dúvida aqui no meu gb eu esclareço a vocês.
Alguns avisos:
Eu vou conferir de estão seguindo mesmo, e as postadoras podem participar também.

Beijocas , Misspri6 ♥




4 comentários:

Pri Paieiro disse...

Nome da Participante: Pri OPS.
Nome de usuário stardoll: JanainaPieumont
Nome de seguidor: Allic OPS.
Como você conheceu o Stardoll Dicas e como o mesmo te inspira? Eu conheci o Stardoll dicas não há mt tempo. Um certo dia eu conheci a MissPri6 por um outro blog q ela posta. Qndo a visitei achei o link do seu blog na sua apresentação. Amei demais, foi lindo. qndo eu visitei o blog eu queria comentar mas eu não estava afim de comentar como anônimo, aí que eu segui o blog. E até hoje, eu comento, sigo e visito todos os dias e horas nesse blog!!! ♥ eu me inspiro nele pelo carinho q as postadoras têm pelo stardoll e pelas pessoas que o segue.
Link do Cenário: http://i48.tinypic.com/29pvo77.png
Link do Look:http://tinypic.com/view.php?pic=10qcgaw&s=6

Yohana, Miss_yana9 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da Participante: Jaqueline
Nome de usuário stardoll:Star.Jaque.Miss
Nome de seguidor:Jaque
Como você conheceu o Stardoll Dicas e como o mesmo te inspira? Conheci há pouco tempo, porque criei a minha doll meses atrás, eu não pensava em ver blogs no começo, mas quando fui vendo blogs sobre Stardoll que dava dicas, novidades, competição e etc , me deu um icentivo a mais pra mexer mais Stardoll, enfim, tava achando mais blogs e quando encontrei o blog Stardoll Dicas, logo de cara achei incrivel o blog e bem organizado e agora acompanho esse blog que esta evoluindo a cada dia e me inspira com dicas excelente.
Link do Cenário:http://i50.tinypic.com/2ez43n4.png
Link do Look:http://i50.tinypic.com/nfl851.png

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da Participante: Ammanda Gabryella
Nome de usuário stardoll: lindinha500
Nome de seguidor: Ammanda Gabryella
Como você conheceu o Stardoll Dicas e como o mesmo te inspira? Conheci o Stardoll Dicas por meio de um comentário no meu GB haha ♥ Visitei, gostei e logo tive a oportunidade de ser postadora. E visito e leio todos os posts até hoje. Ele me inspira na organização e nos ótimos posts ^^
Link do Cenário: http://i45.tinypic.com/nh15rl.png
Link do Look: http://i48.tinypic.com/14lsosy.png


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©