31 de janeiro de 2013

I'm back + Avisos


                                                               I'm back bitches

Olá dollies! Vocês devem ter percebido que não posto aqui a um TEMPÃO, e me desculpem por sair assim sem avisar. A verdade é que me afastei um pouco do Stardoll quando minhas férias começaram, achei que tinha que curtir mais minha vida pessoal, e foi o que fiz. Não deixei de visitar minha doll todos os dias, e trocar a roupa dela de vez em quando, mas não costumava mais pegar os Starpoints, nem visitar e postar nos blogs. Foi bom me distânciar um pouco, mas fiquei com saudade. Eu não vou voltar a ser aquela fanática de sempre hahaha, não por enquanto. Resolvi mudar um pouco e vou passar a postar mais sobre coisas diferentes, como makes e looks mais compostos, não as mesmices de sempre, haha! Também vou criar looks do dia (Look du Jour). É isso espero que gostem das novidades que irei trazer para o blog, kiss!


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©