18 de janeiro de 2013

Looks



Hey dollies,
Eu to apaixonada pela nova Rio e eu nunca gostei das roupas desta marca. Então eu criei 4 looks para vocês se inspirarem neles e vou comentar de cada um deles.

Look 1:

Eu acho que para a marca ser boa eles precisam ter peças que consigam deixar o look básico mas ao mesmo tempo com estilo. O look como falei é bem básico, mas acho que ficou com um pouco de estilo com esse modelo de shorts porque não é todo mundo que tem coragem de usar um shorts amarelo né?

Look 2:

Eu amo glitter e transparência e o Stardoll conseguiu juntar essas duas coisas sem deixar vulgar demais com Lady Gaga demais. E amo esse tipo de sapato e achei que o preto quebraria um pouco do dourado.

Look 3:

Para quem me conhece eu amo roupas larguinhas, grandes. E se a peça conseguir se transformar em um vestido eu já viro fã #1 da peça rsrsrsrs. A bolsa eu coloquei para o look não ficar simples demais e eu também amo penas; eu acho que deixa o look com um ar legal!

Look 4:

Qualquer coisa que se coloque com saia plissada, o look fica com toque girlie é por isso que fiz esse look. A saia ficou linda e combina com qualquer estilo. A blusinha eu escolhi pois eu gosto muito de graphic tees!



Bom é isso gente! Espero que tenham gostado e por favor comentem sobre o que acham dos looks que fiz e claro da nova coleção Rio




 


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©