18 de janeiro de 2013

Explicações



 Banner novo \o/ 

Olá gente,tem muito tempo que eu não ''dou as caras'' aqui,notaram ? não né.. :/ kk' 
Então,eu estou sumida assim por que não estou com tempo suficiente para postar e também por que eu preciso aproveitar minhas férias,não é só computador,eu sou muito viciada na internet,e eu tenho que curtir minhas férias né gente? Sair com os amigos,viajar,enfim,há alguns dias atrás eu viajei,mais foi pra casa de minha vó,no interior,e quando voltei,fui aproveitar mais,sair,cuidar mais de mim,por que eu estou precisando deixar o computador um pouco mais de lado e curtir a minha vida ! Bom,mais agora vou procurar um tempinho pra postar,tem muito tempo que estou preparando uma matéria e nunca consigo acabar , por que tem sempre algo me interrompendo,mais um dia ela vai sair,eu sei disso,kk ! É isso,espero que me entendam e me desculpem por não trazer novidades á vocês!
Nova assinatura \\o

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©