28 de janeiro de 2013

Novo quadro = Doll do dia

Oii ( denovo ) haha'
Bem estava pensando e decide realizar esse quadro !
Vai funcionar assim , todo dia na minha opinião irei mostrar a doll mais talentosa que eu achar, irei visitar várias dolls , e a mais talentosa que eu achar irei postar aqui no blog tudo a seu respeito , sei que em muitos blogs esse quadro é realizado , mais eu vou colocar as dolls que EU ACHAR MAIS TALENTOSA.
A doll de hoje é :
Bem o nome da doll dela é : asraaSuper
Esta no nível : 56
Status : Royalt
Bem de acordo com o stardoll ela tem 26 anos
Nacionalidade : Bem não achei , fui ver as melhor amigas dela , cada uma é de um país então ficamos na dúvida
Conquistas :
* NCG
*CG
*Semi Finalista no MSW 12
*Cenário Pronto
*Vencedora Hottest Desing
Ela faz ótimas criações em cabelos , mais ainda não conseguiu nenhum prêmio a respeito!
Uma foto da suíte dela :
Para visita-lá Clique aqui 
Realmente merece os nossos 5/5
É isso , e espero que achem legal o novo quadro !

 




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©