17 de janeiro de 2013

Férias.. EDIT

Olá amores.
Bom como todo mundo eu também mereço férias, esquecer o computador , gráficos , internet , celular..
Eu vou viajar para uma fazendo daqui a pouco e vou ficar lá uns dias,talvez eu volte segunda ou terça feira.
E eu conto com a ajuda das postadoras para deixarem o blog organizado , atualizado. Vou logo avisando, postadoras quando eu voltar o blog estiver desorganizado,vou tomar serias providencias.
E em relação ao aniversário do blog, eu tentei fazer uma competição, mais não deu certo pela falta de interesse da maioria. Eu vou deixar um post programado para o dia 19, com alguns agradecimentos..
É só isso amores,boa férias pra vocês daqui uns dias estou de volta.
Beijos♥[

EDIT: Aqui na minha cidade choveu muito e eu não pode viajar ontem de noite, mais devo viajar hoje (18/01), vou ver se posto alguma coisa no blog hoje.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©