26 de janeiro de 2013

Novidades + Novo Design

Boa Tarde♥
Passe quase a tarde toda editando esse layout,não tive tempo de fazer o cabeçalho mais amanha eu devo fazer.Esse layout provisório da Demi é uma fofura awn*-*
Stardoll Dicas •
Preciso da opinião de vocês, o que acharam do novo design do blog?

-----------------------------------------------------------------------

Mais uma novidade, o Top comentaristas está de volta e dessa vez vai ficar por muito tempo e terá prêmios bons. Dentre eles esses aqui:
Esses são os primeiros prêmios,depois eu venho anunciar os outros. O top comentaristas vai ficar por tempo indeterminado e vocês terão que atingir acima de 221 comentários  mais os comentários só valerão após qualquer post feito hoje.
Não vale comentar mais de uma vez em cada post.
Como a "Lara" já ganhou várias vezes ela não pode ganhar de novo.

Então é isso , dúvidas? comenta aqui.
Beijos♥




6 comentários:

Yohana, Miss_yana9 disse...

Participando
Doll: miss_yana9
Seguidora: Yohana, miss_yana9

Sweet Giirl *.* disse...

Participando
Doll: Mayara.girl
Seguidora : Sweet giirl *.*

Aki . Só vai ser agora pro proximo post ??

Unknown disse...

Participando
Doll: Deise1997
Seguidor. Zimbo Truques

Lara da Mata disse...

éé ganhei mais eu nao recebi meu premio pois nao tinha visto a postagem! a culpa tambem nao foi minha eu esperei o resultado no dia e nao apareceu... aff

Danielle disse...

Participando Doll: tudomenina Seguidora: leticia danielle

Ammanda/Lindinha500 disse...

Estou participando *-*
Doll: lindinha500
Seguidora: Ammanda Gabryella


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©