19 de janeiro de 2013

Têndencias - Candy Color


Oooi amores, trouxe outra postagem do quadro Têndencias.
Hoje irei falar sobre Candy Colors, cores que estão #super na mooda U.U e também são têndencias que iram abalar 2013 :)


 Candy colors, cores pastel, cor de sorvete, de bala, de cupcakes e de macarons. Que delícia! As cores clarinhas que prometem fazer sucesso no verão são chamadas por um montão de nomes e você pode escolher aquele que mais gostar. Ironicamente, aqui no Brasil estão chamando de candy colors, mas lá fora é mais comum chamarem essas cores de tons pastel.

Como assim pastel? Veja bem minhas meninas, não estamos falando do alimento pastel e sim de um tipo de giz que se chama pastel! :) Eles são usados há alguns séculos e suas cores são lavadas, clarinhas… como roupinhas de bebê! Como o tipo de giz é pastel, o correto é falar tons pastel e não tons pastéis, ok? No stardoll, nós podemos encontrar muitos itens em tons pastel, no starplaza, de moda a maquiagem, unhas, cabelos. 
Básico
Para começar aderindo à moda sem exageros, você pode escolher uma peça em cores clarinhas e misturá-las ao que você já tem no armário. As tais candy colors ficam ótimas com cores neutras como branco, creme e cáqui, elas também funcionam muito bem com metalizados, como o dourado e o rosé. É uma ótima opção para reaproveitar a onda dos metalizados que veio forte no inverno, também funciona muito bem para quem quer usar tons pastel, mas não gosta de looks exageradamente românticos.

Stardoll:


Candy Color + Neon

Já falamos de neon em outro post, mas já pensou em misturar as têndencias ? O resultado é divertido e bem estiloso.


Stardoll:


100% Tons Pastel, pode?

Gostou tanto da ideia que quer usar candy colors da cabeça aos pés, mas está na dúvida se pode? A resposta é sim. Se você é romântica e faz o estilo lady like, pode misturar vários tons clarinhos e ser feliz. O efeito fica lindo!
Além disso você também pode incluir estampas em tons pastel como na terceira foto. Não é divertido?


Stardoll:



Cabelos em Tom Pastel

As ousadas também podem usar candy colors nos cabelos! O efeito fica lindo e muitas meninas estão aderindo. O lado ruim é que dá um trabalhão! Eu usei cabelos em cores fantasia (tive rosa, roxo e lilás) por 3 anos e é preciso clarear até um tom quase branco, depois você tem que tingir e retocar a cada 15 dias.


 Mas é claro que no stardoll, basta somente comprar a tinta, na Dorée, que tem em grande quantidade no estilo Candy Color.


Curtiram?? Deixe sua opinião aqui.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©