27 de janeiro de 2013

Desculpas + Luto no Brasil




Ooi amores, me desculpem não ter postado esses dias eu realmente não consegui parar em casa nem entrar para postar. Mas bem, oque eu trouxe para vocês hoje é uma matéria que eu vi no Stardoll Truques e resolvi trazer a vocês também, :(.

Estamos chocados, tristes e sem acreditar na tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Eram 245 brasileiros, jovens, universitários que, assim como muitos de nós, gostam de sair com amigos para se divertir em casas noturnas. É difícil acreditar que um incêndio assim possa acontecer de forma tão absurda, tão estúpida e acabar com a vida de tantas pessoas.

Sabemos que esse tipo de assunto não aparece por aqui, que a tristeza não é a nossa cara, mas hoje é inevitável. Acontecimentos assim nos machuca, entristece, choca. A ideia não é informar ou compartilhar fotos e vídeos horríveis, mas lamentar com imenso pesar e desejar paz para todos os envolvidos nesse horror.

Lamentamos as mortes, nos solidarizamos e enviamos todos os nossos sentimentos, energias positivas e rezas para os amigos que perderam pessoas tão próximas, colegas de faculdade e para os familiares das vítimas.

* Quem mora perto de Santa Maria (RS) e quer ajudar,

Lembrando que os créditos são do Stardoll-Truques.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©