18 de agosto de 2014

Tutorial de decoração: Meu closet.


Oiiiis ;)
Bom como eu já havia dito, eu estou totalmente sem tempo essas semanas, por isso não estou postando diariamente. Mais creio q semana q vem eu já esteja totalmente desocupada rs.
Tive um tempinho hoje, e resolvi fazer um tutorial de decoração do meu closet. Vamos lá :




1° passo
 Coloque a cor da parede de sua preferência. Eu escolhi colocar a cor preta.





2° Passo
Coloque o fundo azul atrás das paredes viradas, e depois coloque a janela na frente do plano azul, e atrás das paredes.




 3° Passo
Coloque as pilastras, do jeito que está a imagem:




4° Passo
(corrigindo o erro da imagem:  Virando / Virado)



  5° Passo



 É no final ficará assim essa parte do closet :

 Depois é só decorar como preferir. A minha ficou assim :
Coloquei um espelho no canto esquerdo com um tapete moderno, um puf de oncinha q não da pra vê porque está atrás da minha doll. Coloquei um lustre na frente do papel de parede e uma mesinha com um vaso de flores.  Do lado direito fiz um lugarzinho para pendurar as bolsas que eu menos uso, e uma vitrine para os meus vestidos e sapatos, que eu menos uso também. Coloquei uma penteadeira para dar um charme e fechei com um tapete branco de pelinhos no meio do closet . (Não esqueçam de colocar lâmpadas, que dão um toque a mais.)
 


 2° Parte do Closet.
1° Passo
Coloque o fundo azul aonde fica a porta, e depois :


 2° Passo

Coloque as flores na frente do plano azul, e atrás das janelas.


3° Passo
Coloque o tapete branco e depois decore como preferir. O meu ficou assim:
Optei por fazer o mais simples, coloquei um tapete rosa e um cachorrinho. 
Bom meninas, lembrando que os itens que são em stardollars dá para ser substituídos por itens em starcoins. É só usar a criatividade ;)
  
Acho que deu para entender o tutorial, né? rs
Me desculpem se teve algum erro, ou se não deu para entender direito, esse e o meu primeiro tutorial é eu sou péssima explicando as coisas e pior ainda em decoração rs . Desculpem as imagens pequenas, mais se colocar maior ultrapassa o tamanho do espaço de postagem do blog.
 
Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam é se querem mais tutoriais como esse ok ?
É isso ..
Beijoos ><

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©