6 de agosto de 2014

FEVER .


Oii amores, já viram quem está de volta no Plaza ? A FEVER !



Ela voltou com apenas um piso, mais voltou cheia de peças que eu particularmente, gostei. Dá para criar vários looks com algumas peças. Marquei em Azul as que eu mais gostei, e que pretendo comprar .. Vejam:



  
A coleção antiga da FEVER, ainda se encontra no Bazar .
É vocês gostaram dessa nova coleção da FEVER ? Compraram ou vão comprar algo ? 
Me contem ><

Fiquem com um vídeo dos amores da minha vida, meu lindos, meus tudo rs . Os meninos da banda FLY !



Beijoos !

2 comentários:

m disse...

Gostei da coleção, vou comprar o vestido amarelo.

Unknown disse...

Gosteii pelas fotos q vi mais to sem net no pc ja faiiz 3 dias !!q odiio


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©