18 de agosto de 2014

Escolha do dia

(Banner totalmente TEMPORARIO, sou pessima em fazer banners, esse é até o meu -que vai ser feito pela sshineraski- , ficar pronto.)

Olá doces c; ~ ♥.

Que saudades de vocês,sumi no foi? , é,estava com MUITOS problemas na vida real,mas felizmente foram resolvidos. Então eu voltei (8'

E também com o quadro escolha do dia 

Minha escolha do dia e :
Essa jaqueta é super perfeita, gosto muito muito dela,ajuda muito em compor um look! E o preço até que assesivel .

Look com ela (look bem simples, pois estou com preguiça shausha')
(clique na imagem, para amplia-la -se quiser)

Peças usadas:
Jaqueta - dizou

Blusinha - gratis (antiga promoção de recarga de ss)

Saia - Nelly.com

Tenis -  Basics

espero que tenham gostado (;

Beijos com algodão doce shausha c; 
♥.

(Pra quem é uma leitora novata, oie eu sou a Evelym Isabelle, posto no blog faz um tempinho, me afastei mas agora voltei , posto de tudo, e agora também postarei de makes)




Um comentário:

Unknown disse...

Boom q volto , lindo look♥
Quadro sobre make ? u.u legal


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©