23 de agosto de 2014

Look do dia

Olá  anjinhos c:


Trouxe meu look do dia para vocês:

Meu look nada de básico\simples, e sim bem ousado.

Com essa blusa\top cropped  da voile que eu adoro!Foi minha preferidinha dessa nova coleção da Voile, eu ainda estou em love com ela :3 
eu amo essa bolsa, dá para fazer looks super incríveis com ela,e o bom que pode fazer com qualquer estilo , ousado\patricinha\rock\elegante,ele se encontra na loja Mr. , por um preço super acessível .
Esse salto alto é o meu preferido é da Sonia Rykiel , se encontra no bazar. Ela é muito linda combina com qualquer estilo e com qualquer doll .
Esse macacão se encontra-se na loja killah . Eu gosto super dele, admito a vocês que só tinha usado uma vez ,ele era tipo "largado" lá no meu closet, mas agora vou usa-lo mais vezes, pois para mim ele e meu preferidinho macacão, mas não usava ele tanto,pois não sou muito chegada a macacão.

Eu gostei bastante do meu look,bem ousado amostrando "as laterais" da barriga da doll,digo que,meu estilo é bem indefinido pois uso todos os estilos patricinha\rock\romantico\elegante\básico\ousado e etc...

Gostaram do meu look e o que eu acho dele?

Bjs e amorinhas pra vocês c;



Um comentário:

Eduarda disse...

lindo!o macacão com a bolsa fez uma combinação linda!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©