2 de agosto de 2014

Nova Postadora

                Ola queridas divas do stardoll!! Como vão?
                 Meu nome é eva_evinha e eu cheguei neste blog para trazer o melhor deste nosso mundo particular para você. Eu sou uma doll nss e vou ficar com vocês esta semana. E por isso mesmo quero trazer posts fabulosos. Espero que eles os agradam afinal não teria motivo melhor para estar aqui. Quero trazer a vocês algumas matérias extras, varias dicas,  se possível alguns quadros novos, looks e decors criadas por mim. Antes de terminar eu queria agradecer a dona do blog por ter me dado esta chance de postar aqui e mantel-las atualizadas 
       Bem  é isso gente. Muito obrigada pela a atenção e desculpe pelo o banner que é provisório!!!


Para quem quiser me visitar aqui está o link: http://www.stardoll.com/br/user/?id=139342225

   

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda *u*

Unknown disse...

Beem vinda ♥


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©