28 de agosto de 2014

Look do dia + aviso

Olá pessoal!

Tenho um pequeno aviso para dar para vocês, então peço que clique em mais informações por favor,e muito importante o aviso!
Bom ,perceberam que to meio ausente no blog,certo?É porque estou postando em outro blog e cuidando de uma pagina do facebook, chamada Solite Stardoll (clique no nome "solite stardoll" para visitar a page.) Sou administradora,então tenho que cuida dela e deixa-la sempre bem ativa.Ela foi criada a pouco tempo (a 3 dias atrás se eu não estou enganada.) E já estar com 54 curtidas,estamos muito felizes por isso :)E falando nisso,estar rolando uma competição MSW da pagina,que é só você comentar o nome da sua doll,e um look dela (caprichem), e os premios serão: em primeiro lugar ganhará 2 semanas de superstar ou 80 stardollars ,segundo lugar um cabelo ou uma mascará facial e em terceiro lugar, 2 banners.
Então por esse motivo que a page estar crescendo MEGA rapido,estou tentando dá o meu melhor lá,e não se preocupem,não vou parar de postar aqui no blog,vou postar todos os dias,mas sobre as novidades e coisas simples,não mais tutorial de makes,nem tendencias pois meu tempo agora será mais curto para o blog,então vou postar mais sobre as novidades do Stardoll,meu look do dia,tirinha do stardoll,trazer videos para descontrair,enfim coisas bem simples mesmo,só para o blog ficar ativo,também vou trazer looks p&b e tal e quando eu ter um tempo mais LIVRE eu posto mais coisas legais para vocês.Mas só quero saber uma coisa... CADE AS POSTADORAS DO BLOG? Eu sei que não sou dona do blog,mas eu acho insusto estar só eu e a misspris postando enquanto tem varias postadoras aqui!Cade vocês?Gente se vocês quiserem ser postadoras do blog,postem todos os dias,pois tem que ter TEMPO e POSTAR pois se não quiser e não ter tempo SAI DO BLOG E DA OPORTUNIDADES A OUTRAS PESSOAS.
Pronto agora que expliquei a vocês,trouxe meu look do dia :3
AAAH,e também trouxe um video para animar vocês haha 
 Gostaram amores/?,Espero que entendam...

Kisses c;

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©