5 de agosto de 2014

Desculpas e Apoio

         Ola minhas queridas ! Como vão ? Bem no momento venho pedir desculpas para vocês por não ter postado nos dias anteriores. Motivo: indesejáveis acontecimentos inoportunos que aconteceram. O meu pedido de desculpas é extremamente sério pois eu tenho um compromisso com vocês e com as maravilhosas postadoras e a com a dona do blog  e não deveria ter deixado problemas pessoais atrapalhar as postagens. Mas prometo que farei o possível e o impossível para que esta situação não ocorra novamente.
       Aproveitando o pedido de desculpas quero também pedir apoio a causa de nossa amiga DARA.LAYSE pois eu mesma já tive a minha doll Hackeada  e sei o que nossa amiga está passando.

XXXOOO

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada mesmo flor! ♥

m disse...

Esse povo que fica hackeando não tem nada pra fazer.

Unknown disse...

Teem nada pra fazer memo , a pessoa gasta dinheiro com a doll pra vir um ii hackear


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©