4 de agosto de 2014

Stop Hack!


Oi amores! :(
Bom, eu sei que isso não tem muito a ver com o blog (peço desculpas para a Priscila por esse post fora do padrão), é que as "ondas" de hack no Stardoll estão aumentando cada vez mais, a minha doll reserva gab25diva foi hackeada pela mary-baby1 DENUNCIEM ELA, POR FAVOR, QUEM DENUNCIAR ME AVISE QUE EU POSSO RECOMPENSAR.

Para prevenir hack não entre em links que lhe mandarem (alguns sites fica seus dados lá)
JAMAIS troque de Doll com alguém (a não ser que seja pessoalmente e seja um conhecido seu)
Não forneça sua senha a "amigas fiéis" que não conhece pessoalmente.

Só algumas dicas minhas.

Bom, por favor, denunciem a Doll Mary-baby1, quem denunciam me avise ou nos comentários, ou na minha suite (dara.layse). Obrigada pelo apoio.


Beijos, conto com a ajuda de vocês. 
:/

2 comentários:

Unknown disse...

Complicada isso , eu denuciei ela e espero q tenha a conta excluida ^^

Unknown disse...

Doll tatah28


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©