13 de setembro de 2013

Nova Postadora!



Oi oi oi oi oi :3

(Este banner é Temporário, irei fazer um melhor, ashuahsua)
Prazer, ashauhsa. Sou a nova postadora de vocês!
Bom, nunca sei me apresentar.. mas vamos lá. 

Me chamo Maiara, tenho 13 anos, sou "melosa", atenciosa, e vamos dizer assim... doida. ahusahusa
Comecei a jogar Stardoll à muito tempo, na minha primeira conta. Até que um belo dia aconteceu o milagre em que eu enjoei de Stardoll, e resolvi parar.

Porém como eu sou muito, vamos dizer assim "curiosa", ficava entrando 1 vez na semana para ver oque havia de novidades. Até que me bateu um aperto, sei lá. Algo me fez voltar com a nova conta, Keffeera.
Daí você me pergunta: "Mas que bendito nome é este Girl?". Pois é, não sei oque eu tinha na cabeça para colocar o nome de KEFFEERA. Olha, acho que só tenho 1 explicação, a Kéfera no 5inco Minutos. 
Na época assistia bastante, e resolvi. Mas poderia existir uma maquina para voltar ao tempo não é mesmo? ashuahsua.

Gente, chega! Estou falando demais. Vocês estão imaginando: "Esta menina fala demais","Meu Santo Cristinho, fala mais que o homem da Cobra!"

Bom, a minha doll estranha, feia e mal arrumada é Keffeera. Se quiser dar uma passadinha, dar um votinho no livro do ano, MSW+5.5, Votas no meu ultimo projeto, votar cenário, passar nas minha Carreiras(O-K, não tenho Money pra "Carreiras").
Mentira gente, ashauhsua é só pra constar mesmo. Se quiser passar lá é só clicar AQUI.

Bom, Quero agradecer pelo décima Terceira vez, a Misspri6 que me deu esta mega oportunidade de estar postando aqui :3

Bom gente, é isso.. Espero que "vão" com a minha cara. ashuahsua

Beijokas ♥

2 comentários:

Bruna Martins disse...

ai amo a kéfera mas minina quantas vezes vc falou ashuahsua ?? kkkkkk ri demais lendo

Unknown disse...

ASHAUSHAUSA, Antes era"KKKKKKKKKKK" Porém, "AHSUAHSAU" Vicia, meninã. kkkkkkkkkkkkkkkkk :3 ♥


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©