17 de setembro de 2013

Ausencia + Look


Hey Dolls

Hoje vim avisar que irei fica ausente por uma ou duas semanas em todos os blogs que eu posto, exclusivo aqui . Porque? é por causa dos meus trabalhos de escola que estão ficando mais pesados ainda nesse final de bimestre e não tenho muito tempo pra postar alguma coisa por blog e fazer matéria extra é muito cansativo ainda eu que sou muito preguiçosa rs :p e também estou me dedicando as competições que eu estou participando . Mas nesse dias ausente estarei preparando várias matérias extra, pois terei mais tempo e criatividade pra fazer isso . Ainda estarei ativa na minha doll e no meu Facebook Espero que tenham me compreendido pois tenho que fazer mais lição de casa e não quero me prolongar muito rs . Bom, pra não ficar só nesse bla bla bla fiz um look  na minha doll ;)

Porque esta sem colete ou algum casaco? Porque tenho nenhum item que combine com esse look pra colocar por cima rs . Então gostaram? Espero que sim <3

Até mais tarde lindas e sentirei muitas saudades de vocês *-*


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©