10 de setembro de 2013

Matéria Extra - Estampas Étnica ♥


Hey Dolls!

Hoje temos mais uma matéria especial pra vocês, pois a primeira matéria deu um grande sucesso de visualização e de comentários em 3 blogs *-* . Agora o tema será bem diferente do primeiro, vejam agora qual será:


Pra ver a matéria inteira é só click em  " mais informações " ;)

Exemplo dessa estampa Étnica que promete!



Estampas Étnica são marcadas por suas estampas por suas cores vibrantes e curvas geométrica. Sucesso na década de 70 e sua originalidades é dos índios americanos e tribos africanas. É desfiles de vários estilistas famosos como Viviane Westwood, Givenchy e Diane Von Furstenberg e entre outros. Agora essa moda esta voltando na estação de verão e também na estação de inverno, que nos permite usar sem sair de modinha passageira ;) .
Vejam algumas amostras dessa moda:

















As estampas com as misturas de formas e cores, surgem em vestidos, saias, shorts, lenço, casacos e outras peças de roupas feminino, como vocês viram agora.
Não é fácil acerta as combinações dessa moda, mas a dica nesse caso é combiná-las com cores mais claras como nude, o branco, um jeans de lavagem clara e peças de modelagem simples. Isso porque as cores dessas estampas já possuem  cores fortes e chama muita atenção.

Agora vamos relacionar isso ao Stardoll? rs

Bom, como eu não tenho muitas roupas dessa estampa e poucos itens, eu fiz 3 looks:


Não esta aquela maravilha de look, mas eu tentei! o primeiro look não sei bem se o top é dessa estampa, mas esta valendo rs . 
Coloquei estampas nesse esmalte:


Como o stardoll não tem tantos esmaltes nesse tipo de moda, eu só fiz dois.

Espero que tenham gostado ♥  Pretendo fazer mais um, mas estou sem ideia. Se você quiser dar sugestão para a próxima matéria é só comentar nesse post ;)

Bjoss amores 

4 comentários:

Jennifer Galvão disse...

Ótima matéria, amei as idéias!

Unknown disse...

Obrigada flor ^u^

Ana Julia disse...

Amei a matéria *u* Veio bem a calhar, pq estou pensando em customizar uma calça velhinha que tenho aqui em casa e a Estampa Étnica é bem fácil de fazer, só é preciso uma régua, caneta para tecido, um short jeans claro e um pouco de criatividade ><

Unknown disse...

Obg Ana ;D , verdade é fácil de fazer mas precisa muito de tempo e como voce disse criatividade ^^ , espero que voce consiga ♥


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©