7 de setembro de 2013

Matéria Extra - Animal Print ♥


Hey Dolls 

Hoje eu preparei uma matéria especial pra vocês, eu coletei varias imagens de cada tipo de roupa e acessório pra estar bem explicado e essa matéria é sobre:


Pra ver a materia inteira é só para mais informações

 Será sobre a moda Animal Print, eu escolhe essa matéria porque não vejo muitos blogs postando sobre isso e acho muito interessante sobre essa moda tão bela e fashion. Primeiro irei mostrar qual são as estampas que é desse estilo:


 O Animal Print é um desses coringas de moda, entra estação sai estação e ela continua sempre em alta ainda mais na estação do inverno. Esse estilo de moda em que a roupa é feita para assemelhar-se o padrão da pele de um animal, como Leopardo, Zebra, Tigre, Onça e entre outras. Animal Print também é usado para as bolsas e calçados e até mesmo para algumas joias. A principal diferença entre as estampas de animais e roupas de peles de animais é que imprime hoje usam muito frequentemente a pele falsa em vez da pele de verdade dos animais.
Vejam, vou mostrar um pouco de tudo até estampas nas unhas sobre essa moda que tanto nos inspirar hoje em dia e as famosas:
















Gente essas são as roupas e acessórios que estão em alta, a maioria desses itens são de grifes e obviamente são muito caro, mas sempre da costomizar alguma roupas que temos né? rs. Agora vou mostrar a versão no Stardoll, alguns looks e esmaltes:


Agora os esmaltes que tem no Stardoll com essas estampas:


Bem grande a matéria extra né? Haha eu espero que tenham gostado e que vocês estejam inspiradas com as imagens e com os looks . 

Por hoje é só isso. Até a próxima 

7 comentários:

NOEMI disse...

Linda a materia, amo Animal Print :)

Unknown disse...

Obg amore ♥ Tbm amo ^u^

Juuh ∞ disse...

Adorei!!

Unknown disse...

to tão feliz por esta matéria ter inspirado minhas leitoras ♥ Obrigada flor ;)

Jennifer Galvão disse...

Amei, perfeita sua matéria!

Unknown disse...

Obg linda *u*

Doentona disse...

Adorei a matéria!
Principalmente o fato do 'animal print' ser simplesmente estampa.
Se não fosse estampa eu não usaria jamais, sou totalmente contra uso de peles, e qualquer coisa referente aos animais sinônimo de algo ruim :) (sou vegana e mãe-de-cachorro kkk)
Parabéns :))


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©