5 de setembro de 2013

Looks e Makes - Variados


Hey Dolls

Ainda eu não tenho ideia qual matéria extra eu vou fazer, quero me inspira numa tendência na qual irei explicar e fazer looks na doll. Mas enquanto isso, eu vim mostra alguns looks e makes que eu já fiz em competições, que achei na minha pasta de arquivos:


Esse eu fiz na competição do Stardoll Truques na doll Stra.La, mas infelizmente não consegui ganhar :c . Realmente fiz um excelente trabalho, achei divo :]

Montei o look e a make no tema floral *-*. Também fiz um ótimo trabalho nesse ^^


Faz muito tempo que eu já tinha feito esse, mas deixei no meu arquivo pra me lembrar e me inspirar =3 . Consegui ficar em 3° lugar pelo menos .Gostei muito do resultado ^^


Ah! essa make foi a mais colorida que eu já fiz e consegui vencer a competição *.* , adorei o resultado e da minha criatividade


Amei a doll, ela tinha tanta roupas que foi fácil e inspirador pra eu fazer esse look no estilo rock. Se eu pudesse eu deixaria minha doll igualzinha, mas não posso plagiar né? rs

Então gente por hoje é só, queria mostrar qalguns os meus trabalhos que eu já fiz no Stardoll e pra inspirar minhas queridas leitoras s2. Queria mostra mais, só que eu excluir a maioria e to com preguiça de ir na pasta de " lixeira " rs ^^

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©