27 de setembro de 2013

Ajuda + Sorteio + Meu Aniversário


Hey Dolls !

Estou precisando ajuda de voces, eu estou numa enquete do Blog Stardoll VIP Divas e preciso que voces votem em mim pra ganhar SS , mas para isso eu irei sortear esses itens:


Voce tem mais chance de ganhar, pois serão 3 sorteados! Para voce mes ajudarem voces precisam Click Aqui !!
E desce lá em baixo que tem uma enquete:


Para voces participarem, é necessário Click Aqui e deixa um Recado assim no meu GB:
" Votei em voce e estou participando do Sorteio! 5.5 "

Votem na minha doll Star.Jaque.Miss , quero muito ganhar e será um grande presente pra mim, pois ontem foi meu aniversário só que não deu tempo pra mim postar isso. Caso eu ficar em 2° lugar, só sortearei os premios 2° e o 3° , se eu ganhar em primeiro lugar sortearei todos os itens! :D
Assim gente, ficara disponivel esse sorteio até dia 30 de setembro e dia 01 de outubro irei sortea ;)

Ontem fui ver na Google e olha que apareceu rs :


Se quiserem deixar um recadinho de aniversário pra mim é só ir na meu GB Click Aqui e ficarei muito feliz :D , Meu niver foi dia 26 de Setembro que no caso foi ontem mas não custar deixa né amores? rs

Boa Sorte lindas! Por Favor participem <3

2 comentários:

Unknown disse...

Participando doll : Biih_Pink

espero que ganhe! Ah e feliz aniversario atrasado rs^^

Unknown disse...

Obg flor ;D e Boa Sorte


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©