16 de setembro de 2013

Itens grátis


Boa tarde baby's ♥ 

gente,perdoem a minha ausência no blog e no stardoll, meus dias estão sendo muito corridos,é que tenho trabalhos,aniversários pra ir, e ainda mais tenho duas viagens , uma mês que vem e a outra em novembro, então tenho que comprar várias coisas,biquini,sandália,hsuahu, enfim ... Mas vamos ao que interessa!

Temos uma clutch grátis do msw  e um casaco.

Para pegar essa clutch fofinha clique aqui e responda as perguntas , feito isso ela estará em sua suite !

 

Para pegar o casaco clique aqui e depois clique em aceitar este presente ! Mas tem que ter o aplicativo do stardoll no facebook e esta logada em sua conta !

Creditos: Leaama

Beijos :*



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©