4 de fevereiro de 2015

Resenha Inkd

Vamos lá colocar esse blog em dia! Duas novas coleções no plaza e a preguiçosa não posta. Assim não da né? Então chega de conversa e vamos lá:


Vou falar sobre essa resenha que eu fiz:

Página 1: Vermelho (não gostei)- Essa cão não é interessante para uma tatuagem, digo, que ia querer ter uma tatuagem de um cachorro qualquer? Eu não! Esse trevo e esse "LUCKY" é a mesma coisa! Não tem sentido! 
Verde (gostei)- Clássico. A coleção veio em um tema mais "escola", e essa ancora fofa é a cara da coleção. A-M-E-I.  Essa tatuagem da perna, super delicada! Essa rosa está num verde um pouco diferente, pois fiquei em dúvida entre amarelo e verde. É bonita mas não tão uzável. 
Amarelo (talvez)- Um desses é legal ter, por que tem sentido, é é tipo uma tatuagem que traz "votos de amor e esperança". Essas palavras é clichê, clássico, é bem legalzinho. 

Página 2: Vermelho: Sem sentido! O que cartas tem a ver com... sei lá, por que não tem a ver com nada! Quem ia usar isso? Eu não! Mesma coisa com essa fechadura sem graça. Esse "relógio" é o cúmulo do esquisito. E esse cão, o cúmulo da falta de estilo. #souhonesta  
Amarelo: Esses pássaros até que são legais, mas não gostei do lugar para coloca-los. Só com um top bem "pra baixo" da de vê-los. Vai comprar e nem vai usar. Não é um bom investimento. Essa da perna não encaixa direito na perna, e esses pontinhos não fica legal.
Verde: Chave sem sentido também né, mas eu gostei! É muito bonitinha e delicada. E essa tatuagem do "manequim" é pra uma verdadeira desing! Fofa, linda e delicada, completa qualquer look.

Página 3: Vermelho: Esse pássaro é seu estilo e até assustador.
Amarelo: Depende do estilo de look, essa teia fica legal! Cão, tesoura e batom. Três tatuagens fofas, delicadas e femininas, complementam os looks, porém depois você nem vai usar né... Essa "Belive" eu não marquei, nem o gatinho, mas está em amarelo pois fica na mesma dessas três né... 
Verde: Fofas, usáveis, e essa mão é tão chique! Essa pássaro é muito fofo, romântico. Esse salto fashion não pode faltar! Romântico, delicado, estilo bem feminino...

E esse interior também ganha elogios! Bem legal para um estúdio de tatuagem, hein. Também amei o look da tatuadora, estilo "Pin Up".

Bom, é isso pessoal. Por favor comentem pois me deu muito trabalho pra fazer! Beijos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amei! você explicou tudo direitinho,pena que não curto muito tatuagens

Unknown disse...

Gostei da resenha mas acho tatuagens feias, e no stardoll se você tiver uma tatuagem no braço e vestir uma blusa de manga comprida fica esquisito e dá muito trabalho ter que ir ficar tirando e colocando toda hora a tatuagem rs.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©