19 de fevereiro de 2015

Nova postadora: littlecriscruz

Oii, dollies! Me chamo Littlecriscruz e eu sou a nova postadora daqui do Stardoll Dicas.

Como postadora, vou manter vocês atualizadas sobre o que acontece no nosso mundinho stardolliano, mas também vou trazer muitas dicas de decoração, make e looks. Vou dar prioridade para suítes e looks em starcoins, já que muitas de vocês são NSS. Quem for SS ou Royality também dá para aproveitar, já que vocês conseguem guardar os stardollars para outras coisas. :D

Meu nome na vida real é Ana, mas vocês podem me chamar de Little também. Eu tenho 13 anos e estarei presente tanto aqui no blog quanto no Stardoll nos turnos da tarde e da noite, já que estudo de manhã. 

Espero que vocês gostem dos meus posts, eu fico realmente muito honrada com a chance que a Pri me deu e vou prometo manter vocês sempre atualizadas.

Essa é a minha doll:

Vocês podem visitar minha doll clicando aqui
Se quiserem dar sugestões de posts, elas serão muito bem-vindas!

Até o próximo post, xoxo.







Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©