8 de fevereiro de 2015

Look de Carnaval + Sorteio

Minha vez de fazer um look de Carnaval para vocês com itens da Riviera!
Antes de mostrar o look... vocês quase nunca comentam no blog, e isso me deixa triste ;(
Então, OS 10 PRIMEIROS A COMENTAR VÃO GANHAR UM CABELO DO STARDESING QUE VAI ESTAR RESERVADO NO MEU BAZAR. OS 10 PRIMEIROS ESTARÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO PRA GANHAR O CABELO.
Então, dito isso, vamos ao look:


Super fashion né, é um look praiano, não é muito estranho pra usar na doll, e custou só 39 sd, ficou meio caro por causa dos óculos que eu coloquei na cabelo (ficou muito fashion né), mas sem o óculos fica 31 sd, que é um preço justo. 

Espero que tenham gostado! Beijão! E não se esqueçam, COMENTEM!!!




11 comentários:

Unknown disse...

Gostei do look *-*
#participando
Doll:PinkDoll75

Unknown disse...

Look bonito c:

Evelyn disse...

Amei o look #participando
Doll : StarViviPatty

Unknown disse...

Ai esqueci de falar minha doll. kkkkk
Doll: lucyGrant.

Unknown disse...

Nossa quantos comentários tem quando o negócio é sorteio... queria que fosse assim mesmo seu o sorteio. Ficaria muito feliz. Ass Bebel780

Unknown disse...

Adorei seu estilo gata
Doll: Telinha.Flor
Bjs

Stardoll PinkVivianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Essa sandália me lembra aquela do My Little Ponny >.<
Doll: PinkVivianny

miia.collucci disse...

adorei o look
nome da doll :miia.collucci
s

Anônimo disse...

EstilistaAnjo73

Anônimo disse...

gostei não, desculpe


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©