21 de fevereiro de 2015

Looks em starcoins + dicas

Oie, minhas lindas! Hoje eu vim trazer dicas de looks em starcoins. Eu sei que o Stardoll dá muito mais opções para as SS e as Royalitys, mas dá para aproveitar bem as roupas que temos no plaza para as NSS. 
Vamos aos looks?



Como sei que cada pessoa tem um estilo diferente, coloquei looks mais arrumados e outros mais despojados.

DICAS:
Compre pensando nas roupas que você já tem no seu closet. Mesmo que nós possamos ganhar starcoins todos os dias, nós temos que economizar. Não compre algo só porque achou bonito. Você realmente vai usar? Pense se a roupa combina com as coisas que você já tem e, se a resposta for sim, você compra.
2º Compre peças básicas. Não compre as peças mais extravagantes, principalmente se você está começando a jogar agora. Dê preferência às roupas mais básicas, que você possa montar um look bonito sem muitas dificuldades. Vocês perceberam que ali em cima as roupas e acessórios são, em sua maioria, peças sem estampa e nem muito coloridas?
3º Use e abuse dos acessórios. Bolsas, óculos, cintos e tiaras são ótimas opções para dar um up no look. Se seu look for básico, aposte nos acessórios. Eles que farão a diferença!
4º Não tem problema em repetir a roupa. Não sei se perceberam, mas algumas coisas usei mais de uma vez. Não tem problema repetir. Use e abuse da sua criatividade. Essas são as roupas que tenho de starcoins no meu closet e só com elas eu consigo fazer várias combinações diferentes. Você pode usar a mesma calça do dia anterior, mas colocando uma blusa, um sapato e uma bolsa diferente tudo muda.

Gente, espero que vocês tenham gostado dos looks, que vocês usem realmente e que possam utilizar as dicas para as dolls de vocês. Beijos!









Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©