20 de fevereiro de 2015

Miss Stardoll

                                             Competição Miss stardoll.
 
 Competição!!Valendo 11 prêmios!!Mas só tem o primeiro lugar : / !!O look deve ser look de como você se vestiria para ir a um baile no stadoll!!Para paticipar, leia as "regas" abaixo:
*Não xingar nenhuma doll
*Colocar o apelido da sua doll no stadoll
*Seu nível  no stardoll
*Porque você quer participar
*Porque você quem ganhar
*Escrever no meu livro de visitas (Meu apelido no stardoll é Lyrio1) que você está participando
*Faça o look de acordo com oque foi pedido
E pronto!!!Boa sorte!!E os prêmios são surpesa e o mínimo de paticipantes é 2!!

                                                                                           

2 comentários:

nês disse...

O meu nome no Stardoll é MissLadyKarina1.
Estou no nível 30.
Bom, eu quero participar porque:
1º Nunca ganhei nada;
2º Ao ganhar posso ficar mais popular no Stardoll;
3º Gosto de participar em competições porque é sempre divertido e podes ver quanto vales.
Eu gostava de ganhar porque...quem é que não gosta de ganhar alguma coisa e receber prêmios.
E eu como estava indecisa no look para a competição mando dois looks: http://www.bankfotek.pl/view/1861351
e
http://www.bankfotek.pl/view/1861355

Unknown disse...

*Colocar o apelido da sua doll no stadoll: Bebel780
*Seu nível no stardoll: 37
*Porque você quer participar: Amo criar looks e mostrar meu estilo
*Porque você quem ganhar: Nunca ganhei nada, e quero muito ganhar e quero mostrar meu estilo para as seguidoras do blog
Link: http://pt-br.tinypic.com/r/5kfyw9/8


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©