1 de fevereiro de 2015

Grande hair stylist !

                                                  Olá Doçuras!

 Hoje eu entrei no stardoll e vi o nome dos grandes estilistas e me deparei com essa cabelo:


 Lindo não?
 Esta grande estilista é a Cutecrystall
 Mas infelizmente ela não vende o cabelo!
 Mas, nós que gostamos do cabelo estamos firmes e fortes (estou falando com firmeza kkk') a espera de que ela 
resolva colocar esse cabelo com um preço doce, pra não dizer CARO, ou salgado, para comprar..

 Oque acharam?

                                                                                                                             

2 comentários:

Evelyn disse...

Vai ser bem caro se ela por pra vender mas estou na esperança ;)

Unknown disse...

Eu achei o post desnecessário sabe, e só vou comprar se custar 30 pra baixo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©