27 de junho de 2014

Voltei+Novo quadro


Oi pessoas,lembram de mim?então eu fiquei sem postar pois fiquei um tempo afastada do Stardoll eu entrava mais n mechia porquê eu tinha viciado em outro jogo,mais agora ja voltei a ativa e voltei no blog também,eu trouxe um novo quadro para vocês ele vai chamar assim.
Real X Stardoll
Para ver com funciona vamos ler mais.
Toda semana eu irei postar um look de uma celebridade,e as leitoras terão que fazer um cover no stardoll e mandar o link nos comentários,todos serão postados e eu criarei uma votação o mais votado ganha 250 starcoins e no fim do mês a doll que tiver ganhado mais looks ganhara um presente exclusivo ou 50 stardollares a ganhadora decidirá
_______________________________-_____________________________
Se tiverem dicas para melhorar o quadro ou dúvidas avisem.
O quadro começa segunda-feira.
Bjs dps posto meu look do dia♥

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©