3 de junho de 2014

Nova Postadora - evinha5439 ♥

                                                                         Oi amores
Sou a nova postadora do querido blog♥ Meu nome é Evelym Luiza Isabelle , podem me chamar de isa evi evinha enfim de tudo que vocês quiserem ♥ O nome da minha doll é evinha5439.
Gosto muiito de pop, rock , adoro as festinhas no stardoll, amo moda ( n sou muito boa em decor haha)
Postarei , dicas, dicas de nss, resenhas de lojas, dicas para dolls masculinos , sobre looks, peças alternativas , falar sobre estilos 
Bom espero que eu não decepcione vocês  vou dar o meu melhor sempre e daqui a  pouco trago dica de nss, e de tarde uma competição , fiquem atentos(as)!
Sobre o banner , eu não sei fazer, só vou usar uma assinatura por enquanto , depois eu arranjo um banner
Espero que vocês gostem de mim , e com certeza vou gostar de vocês
Beijooss 






Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©