3 de junho de 2014

Dicas para ÑSS

                                                         
Ola amores  de novo hehe
Vim trazer ,  dicas de rostos para nss vamos começar ?

Bom vamos primeiro pelos olhos : (Obs:Tem varios olhos lindos separei os quais eu mais gosto, e tbm o quais eu mais uso)
Agora as bocas ( as quais eu acho mais diva ^^)
E a claro as que era de ss que agora esta aberta para todas! adoro uhull hehe

 Agora os narizes ( separei só dois , mas tem varios que combina e são lindos).
E é claro , agora as sobrancelhas divinas
E trouxe 3 tipo de rostos e cabelos para inspirarem vocês!♥
Gostaram? Espero que sim|! Ficou meio grande mais td bem heheh. A primeira dica minha aqui nesse blog :)♥
Beijos e comentem! Espero ter ajudado :)










Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©