28 de junho de 2014

Novo quadro - Entrevistas.


 


Olá amores ♥
Desculpe-me pelo sumiço , tive alguns problemas com minha internet :( ....
Mas enfim...

Trouxe um novo quadro aqui nesse blog pra vocês
o nome do quadro será:

Entrevistas.

funcionará assim:

Dois dias na semana ( estou ainda pensando mas talvez será terça e quinta)
Vou entrevistar vocês leitores, o assunto da entrevista? E de acordo com o seu talento ou o seu estilo.

(Lembrando que é 1 de cada vez.)
Vai ser super legal , pois eu vou adorar entrevista-los e saber um pouco de cada um de de vocês, leitoras e leitores.

Para querer ser entrevistada (o) basta:

Tem 2 opções:


1 opção: Escrever aqui nos comentarios o seu nome e o nome da sua doll e qual assunto vc quer ser entrevistada (exemplo: sobre o seu estilo, sobre o seu  talento para fazer cabelos roupas  e etc..)

2 opção: Falar comigo pelo livro de visitas ou pelo bate papo que quer participar

~PS~ não terá premios, é só diversão , e para todas conhecerem o seu talento ou o seu estilo , tenho serteza que vai ser otimo ♥

Participem! ♥

Beijos divas !!

Um comentário:

Bruna Martins disse...

Meu nome: Bruna
Doll: BrunaBubs500
bom eu não tenho nada de muito especial mas gosto de fazer looks :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©