21 de junho de 2014

Novos HotByus


Olá Amores!
Como eu tinha dito no meu ultimo post  eu ia ficar ausente (clique aqui para ler) mas como agora fiquei com um tempinho livre, trouxe os novos HotByus para vocês: 
É uma linda blusa da loja It Girls , clique AQUI~ para te-lo no provador. (Não comprei, pois não faz o meu estilo mas achei-a bem diva.)



 Um salto-alto que encontra-se na loja RIO, clique AQUI ~ para te-lo no seu provador. (Esse sapato é maravilhoso\lindo\divo , serio eu amei! Eu comprei :3)

E ai amores , Gostaram?
Vão comprar?
Beeijoos!





2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, você é uma otima postadora, amo suas postagens eu sou suafã, te admiro muito você e muito linda e arrasa nos looks! s2

Unknown disse...

Awwwn muito obg lindona s2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©